Quem sou...
Chamo-me Serhiy Stakhnyk, mas em Portugal prefiro que me chamem pelo nome luso Sérgio :-)
Resido em Portugal há duas décadas.
Durante a minha vida tive diversas atividades profissionais. No entanto, a minha formação superior é em Economia, na especialidade de “Finanças e Crédito”. 
A fotografia, enquanto profissão, comecei a desenvolver em 2011, depois de uma Formação Profissional de FOTOGRAFIA na (ETIC-Algarve), Escola Técnica de Imagem e Comunicação.
A carreira fotográfica arrancou na área da fotografia de imóveis e interiores, mas suavemente obtive muito gosto em trabalhos de produto e alimentos para fins comerciais.
Ao longo da carreira, tenho apostado numa evolução através do estudo de inovações tecnológicas na fotografia, formações presenciais e online, alem de edição avançada de imagem.
O meu lema profissional é: “As primeiras impressões são as mais importantes”.  Para isto, tento fazer não só imagens ideais, mas um produto que se vende e com uma qualidade única, adaptada ao cliente para sua máxima satisfação.
No inicio de 2019 criei o meu próprio foto estúdio SergoFoto, onde realizo os meus trabalhos fotográficos de produto comercial, com esquemas avançados de luz de estúdio, com flashes especializados para fotografia de publicidade.

Estudio de fotografia de produto e comida em Faro

Back to Top