Quem sou...
Chamo-me Serhiy Stakhnyk, mas em Portugal prefiro que me chamem pelo nome luso Sérgio :-)
Resido em Portugal há duas décadas.
Durante a minha vida tive diversas atividades profissionais. No entanto, a minha formação superior é em Economia, na especialidade de “Finanças e Crédito”. 
A fotografia, enquanto profissão, comecei a desenvolver em 2011, depois de uma Formação Profissional de FOTOGRAFIA na (ETIC-Algarve), Escola Técnica de Imagem e Comunicação.
A carreira fotográfica arrancou na área da fotografia de imóveis e interiores, mas suavemente obtive muito gosto em trabalhos de produto e vídeo produção para fins comerciais.
Ao longo da carreira, tenho apostado numa evolução através do estudo de inovações tecnológicas na fotografia e vídeo, formações presenciais e online, alem de edição avançada.
O meu lema profissional é: “As primeiras impressões são as mais importantes”. Para isto, tento fazer não só imagens ideais, mas um produto que se vende e com uma qualidade única, adaptada ao cliente para sua máxima satisfação.
No inicio de 2019 criei o meu próprio estúdio SergoFoto, onde realizo os meus trabalhos de produto comercial, com esquemas avançados de luz de estúdio, com iluminação especializada para fotografia e vídeo de publicidade.
Em Novembro 2020, obtive certificado de reconhecimento de qualificação de competência ao nível Europeu.

Estudio de fotografia de produto e comida em Faro

Back to Top